terça-feira, 17 de abril de 2012

Futuros Professores dos seus filhos - "educados em uma cosmovisão relativista, construtivista, sodomita, sadista, neo-marxista e esquerdista" (USP - FFLCH - Letras, Sociologia, Filosofia, Antropologia, História, Geografia e Ciências Sociais) - fumam maconha e pedem a legalização de substâncias proibidas.

Futuros Professores dos seus filhos - "educados em uma cosmovisão relativista, construtivista, sodomita, sadista, neo-marxista e esquerdista" (USP - FFLCH - Letras, Sociologia, Filosofia, Antropologia, História, Geografia e Ciências Sociais) - fumam maconha e pedem a legalização de substâncias proibidas.

Conforme a matéria da Folha de São Paulo do dia 17 de Abril de 2012 d.C - C7 - afirma que estudantes fumavam maconha durante a sessão. Nesta matéria temos vários dados abaixo:

Começou com a distribuição de pipoca, chocolate, bala e paçoca a Semana de Barba, Bigode e Baseado, evento promovido por alunos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP).

A sessão de cinema foi no Espaço Verde (nome sugestivo), uma sala da FFLCH (mantido pelo dinheiro público).

Adesão. Número de participantes surpreendeu organização.

O evento vai até sexta-feira. O objetivo dos organizadores, ligados à Frente Uspiana de Mobilização Antiproibicionista (FUMA), é discutir a legalização da maconha. Evento acontece no horário de aulas.

O aluno de Filosofia Fábio Fernandes, de 26 anos, disse que era a favor da legalização.

No último dia de discussões será realizada uma CERVEJADA no local e o dinheiro arrecadado com a venda de bebidas será revertido para a Marcha da Maconha, movimento que defende a legalização da droga no Brasil.

Maiores detalhes sobre o assunto favor acessar a respectiva matéria conforme os dados acima. Apenas citei algumas frases e pensamentos da respectiva matéria.

Depois de tudo isto, sou convencido a cada dia como as ideologias e cosmovisões: evolucionista, marxista, construtivista, relativista e a militância contra o cristianismo são ensinadas como dogmas em muitas Universidades e Faculdades e como estes alunos, futuros professores dos nossos filhos e queridos, serão destruídos moralmente e tornarão agressivos no combate aos valores da família em nome do “constructo social” - Os Pilares do Naturalismo Filosófico - Freud, Marx e Darwin - e tentando convencer os nossos filhos de suas bestialidades e esquizofrenias alucinantes em nome de alguns teóricos amados pela maioria dos educadores e pedagogos brasileiros.

Acredito que este tipo de evento é uma grande oportunidade para as autoridades do bem através da inteligência chegar aos traficantes da região.

Não conheço nenhuma instituição educacional (tirando algumas judaicas e cristãs) que em seus materiais didáticos de história, ciências, literatura, sociologia e filosofia não tenham aberrações. Na dúvida, mostra-me um material e mostrarei as aberrações embutidas do naturalismo filosófico, materialismo existencialista (imoralidade sadista-neo-marxista) e os reducionismos: metodológico, epistemológico e ontológico!

Prof. Luis Cavalcante
http://metodologiadoestudo.blogspot.com/ ; http://sofismasnaeducacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário